
A plataforma já disponibiliza mais de 54 episódios de vídeos, que receberam uma super produção cinematográfica, o que os fazem parecer muito mais com uma série de TV que com uma aula.
Todo conteúdo foi pensado de forma a atender à forma como a maioria dos lojistas preferem aprender, de maneira prática e leve. “Por isso ensinamos técnicas rápidas e ao mesmo tempo com muito humor”, comenta Thiago Oliveira, co-fundador do Varejo Play.
Thiago Oliveira é dono de uma rede de lojas e mentor de vários lojistas pelo pelo Brasil. Junto com o cineasta Igor Bastos, da Espacial Filmes, fundaram a plataforma de edutainment (educação + entretenimento) focada no varejo.
Além dos vídeos gravados, a Varejo Play também oferece mentorias coletivas e ao vivo, que preparam o lojista para o exercício da liderança diário com as equipes e também no planejamento das melhores estratégias e ações para suas lojas.
10% de desconto na mensalidade, ou seja, R$39,90 (mensal) ou R$34,99 (anual – total
Gratuito por 30 dias.